Todas as notícias

Todas as notícias
IX Gala Summer Fight Night
O Summer Fight Night é a única gala a nível nacional, que se realiza ao ar livre, juntando 32 atletas, nas modalidades de Kickboxing e Muaytai.
Bik&Nic 2022
Bik&Nic 2022
04/10/2022
No passado dia 18 de setembro, o Clube de Artes Marciais organizou um Bik&Nic – Passeio de Bicicleta e Picknic, para convívio dos seus atletas e familiares.
VIII Gala Summer Fight Night
O 𝘾𝙡𝙪𝙗𝙚 𝙙𝙚 𝘼𝙧𝙩𝙚𝙨 𝙈𝙖𝙧𝙘𝙞𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙎𝙖̃𝙤 𝘽𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 𝘼𝙡𝙥𝙤𝙧𝙩𝙚𝙡, e em meu nome pessoal (Rui Oliveira), vêm agradecer a todos os que tornaram possível a realização de mais um 𝙎𝙐𝙈𝙈𝙀𝙍 𝙁𝙄𝙂𝙃𝙏 𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏, uma gala de grande nível, o meu muito muito obrigado.
Num dos Combates da noite - Jorge Santos VS Sérgio Molina
Depois de uma pausa forçada devido à pandemia, a Summer Fight Night voltou ao Polidesportivo de São Brás de Alportel, Faro, na noite de 9 de julho. A cena foram 12 combates destacando-se um Portugal VS Andaluzia com várias equipas ibéricas a defenderem a sua bandeira.
feliz natal
O Clube de Artes Marciais São Brás de Alportel deseja a todos os atletas, colaboradores, patrocinadores e amigos, umas Festas Felizes e um Próspero Ano Novo de 2021 cheio de muita saúde, solidariedade, paz, amor e muitos, muitos, muitos treinos...
diploma
Em nome do Clube de Artes Marciais de S. Brás de Alportel, e dos nossos atletas, vimos agradecer a atribuição da Insígnia Municipal de Valor e Altruísmo.
teste
Treino aberto aos pais, mães, irmãos, avós, etc... Estão todos convidados a vir treinar connosco. Treinar em família é muito mais divertido!
A amizade só está completa quando o treino junta pais e filhos.
O Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, informa que a época desportiva 2021-2022, vai ter início no próximo 𝗱𝗶𝗮 𝟲 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘁𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼.
SBA Kickboxing Meeting...
Foi muito positivo este encontro . Parabéns a todos os que aderiram a este retorno da modalidade que prepara atletas e forma…

h2

h3

Clube de Artes Marciais S. Brás de Alportel
Rua Boaventura passos 18, São Brás de Alportel 8150-121 Faro, Portugal
(+351) 968 555 333 artesmarciaisbras@gmail.com logo