São Brás de Alportel acolhe IX Gala Summer Fight Night

IX Gala Summer Fight Night

São Brás de Alportel acolhe IX Gala Summer Fight Night

07-02-2023

A temperatura vai subir e muito em São Brás de Alportel, no próximo dia 15 de julho de 2023, a partir das 19h00, no Polidesportivo Municipal Gonçalo Assunção, ao ar livre, vai realizar-se a "IX Gala Summer Fight Night".

O Summer Fight Night é a única gala a nível nacional, que se realiza ao ar livre, juntando 32 atletas, nas modalidades de Kickboxing e Muaytai.

Este ano  estarão em disputa dois cintos de Kickboxing. Por um lado o Nexense KB, em que Fábio Cardoso vai defrontar Gabriel Castro do Lift Fitness Team, o outro combate irá colocar frente a frente um atleta da casa, Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, Luís Fonseca, e o atleta Alexandre Lino do Lift Fitness Team.

Realça a organização que serão 12 combates de classe B, em que a noite promete estar quente, pelo que para mais informações e aquisição de bilhetes devem contactar o telefone 961 843 028, ou adquirir o bilhete no próprio dia junto ao recinto.

Clube de Artes Marciais S. Brás de Alportel
Rua Boaventura passos 18, São Brás de Alportel 8150-121 Faro, Portugal