O Clube

O historial

Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, fundado em 1985. Em 1993, foi criado como associação. Desde 1985 passaram por lá centenas de atletas de todas as idades, alguns deles hoje já com filhos, e que os acompanham nos treinos.

Todos eles treinados pelo Mestre Rui Oliveira, que para além de lhes ter ensinado técnicas de combate, também lhes transmitiu o respeito, o companheirismo, e a vontade de vencer. Foram já muitos os títulos ganhos em galas, campeonatos nacionais e regionais, e que levaram o nome do clube, dos atletas e do concelho, de sul a norte do país e além fronteiras, nomeadamente Espanha, França, Inglaterra e Alemanha.

Nas atividades do clube destacamos a formação/treino dos atletas nos vários escalões e as galas/encontros de Kickboxing, que são organizadas há vários anos incluindo algumas de beneficência, mas foi em Julho de 2014 que foi realizada a 1ª edição da SUMMER FIGHT NIGHT, que tem sido realizada todos os anos desde essa data e que assume-se como o nosso grande evento.