Summer Fight Night voltou a animar São Brás

Num dos Combates da noite - Jorge Santos VS Sérgio Molina

Summer Fight Night voltou a animar São Brás

18-07-2022

Depois de uma pausa forçada devido à pandemia, a Summer Fight Night voltou ao Polidesportivo de São Brás de Alportel, Faro, na noite de 9 de julho. A cena foram 12 combates destacando-se um Portugal VS Andaluzia com várias equipas ibéricas a defenderem a sua bandeira.

Combates emocionantes

Promovida pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, liderado pelo mestre Rui Oliveira, o regresso desta gala foi visto por todos os agentes desportivos, políticos e pelo próprio público, como uma lufada de ar fresco na competição há muito condicionada. Ao ar livre e com uma aura própria a 8ª edição da Summer Fight Night trouxe de volta não só a emoção dos combates como a alegria dos guerreiros de palmo e meio que também tiveram oportunidade de subir a ringue e ainda o fator solidário, apadrinhando este ano a Coração 100 Dono (Associação de defesa e proteção de animais abandonados).

Quantos aos combates a emoção esteve ao rubro com duelos disputados e alguns KOs/desistências. No combate profissional da noite a vitória foi por KO para o marroquino Hicham Tejjyny sobre Gonçalo Simões da NFK, logo no primeiro round.

Da Shark, Hocine Arab foi o primeiro atleta neo profissional a carimbar uma vitória agridoce: o atleta espanhol atingiu André Gonçalves da equipa da casa já com o combate parado, levando o treinador do CAMSBA a deitar a toalha ao chão para proteger o seu pupilo. Daniel Briegaa da Ponce Team foi superior a Diogo Cruz da Thai Kick Team. Vindo também de Setúbal Ivo Duarte, considerado por João Chapas o atleta da noite, venceu ao 2º assalto por abandono do espanhol Alberto Costa da Tanave.

Num combate que se esperava disputado Wagner Betini da Top Team Silves foi surpreendido por um cross de esquerda de António Vargas, caindo ao primeiro assalto. Jorge Santos da AS Fight Team saiu sorridente frente ao espanhol Sérgio Molina.

Nos amadores, com combates nos vários escalões etários, a vitória sorriu a Daniel Marquez (Donoso Fight Team), a Daniel Rodriguez (Donoso Fight Team), a Telmo Gonçalves (CRD Nexense) e a Jean Portela (CAMSBA).

Lourenço Gonçalves (CAMSBA) VS Domingo Gutierrez (Donoso Fight Team) e Duarte Salvador (CAMSBA) VS Jairo Mayor (Shark) foram os duelos de demonstração de palmo e meio que abriram a noite em São Brás de Alportel.

Galeria completa em pfn.live

Pode ainda ver a gala completa aqui.