Obrigado a todos! Colaboradores e Patrocinadores do Summer Fight Night 2022

VIII Gala Summer Fight Night

Obrigado a todos! Colaboradores e Patrocinadores do Summer Fight Night 2022

18-07-2022

O 𝘾𝙡𝙪𝙗𝙚 𝙙𝙚 𝘼𝙧𝙩𝙚𝙨 𝙈𝙖𝙧𝙘𝙞𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙎𝙖̃𝙤 𝘽𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 𝘼𝙡𝙥𝙤𝙧𝙩𝙚𝙡, e em meu nome pessoal (Rui Oliveira), vêm agradecer a todos os que tornaram possível a realização de mais um 𝙎𝙐𝙈𝙈𝙀𝙍 𝙁𝙄𝙂𝙃𝙏 𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏, uma gala de grande nível, o meu muito muito obrigado.

Agradecemos todo o apoio prestado pelas seguintes entidades, Município de São Brás de Alportel, Instituto Português do Desporto e da Juventude, Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, Cruz Vermelha Portuguesa, Motoclube “Unidos da Estrada”, União Desportiva e Recreativa Sambrasense e Coração 100Dono.

Aos PATROCINADORES desejamos os maiores sucessos, pois num momento economicamente difícil, deram-nos o vosso apoio e patrocínio, tornando esta gala possível, o que agradecemos profundamente.

A todos os TREINADORES o nosso mais sincero obrigado pela vossa participação, pela vossa compreensão e por todo o respeito e colaboração que demonstraram.

Um especial agradecimento ao treinador e amigo Miguel Donoso, que colaborou diretamente na organização deste SUMMER FIGHT NIGHT, principalmente na organização dos combates.

Um enorme agradecimento aos ATLETAS, pela coragem, humildade e respeito, pois sem vocês não existiria este fantástico evento. Desejamos-vos os maiores sucessos desportivos e sem lesões.

Agradecer ainda a todos os espectadores que assistiram quer localmente, quer através de streaming, e um muito obrigado à Portugal Fight Network (www.pfn.live) pela transmissão em direto.

Finalmente aos colaboradores e atletas do Clube de Artes Marciais, tudo o que fizemos, eu e esta equipa de trabalho foi trabalharmos sempre com a intenção de tornar a participação de todos, quer atletas, treinadores, patrocinadores e espectadores, o mais agradável possível, promovendo o desporto, na modalidade do kickboxing, o Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel e o nome desta terra especial, São Brás de Alportel.

Sem vocês, nada do que tem sido feito ao longo dos anos seria possível.

O 𝙎𝙐𝙈𝙈𝙀𝙍 𝙁𝙄𝙂𝙃𝙏 𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏 tem sido falado nos quatro cantos do mundo, e tudo isto por todo o vosso trabalho, esforço e dedicação.

𝓡𝓾𝓲 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓲𝓻𝓪

Presidente do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel