Atribuição da Insígnia Municipal de Valor e Altruísmo

diploma

Atribuição da Insígnia Municipal de Valor e Altruísmo

06-05-2022

Em nome do Clube de Artes Marciais de S. Brás de Alportel, e dos nossos atletas, vimos agradecer a atribuição da Insígnia Municipal de Valor e Altruísmo.

Parabéns pelo 106 º aniversário de um Concelho onde todos nós temos orgulho em viver. E para além disso participar no seu desenvolvimento, humanismo, e a passagem de um testemunho que não é apenas a prática de um desporto, mas também o ensinamento dos valores, do respeito pelo próximo, do civismo e humanismo.

O nosso muito obrigado ao Município e seus representantes.

E o nosso muito obrigado a todos os atletas que foram o antes e são o presente, sem eles nada disto era possível. São eles os nossos "troféus", são eles o fruto do nosso trabalho, e não há mais gratificante que vê-los crescer como atletas, mas também como homens e mulheres.

Rui Oliveira

CAMSBA