A DEPRESSÃO NOS JOVENS

Outro
Data de exibição
Dias 11 e 18 Outubro | 20h00>21h30
Sessão Temática: “A DEPRESSÃO NOS JOVENS”

De volta a assunto sérios e sem dúvida um tema muito importante nos dias de hoje.
Não faltes a mais uma Sessão Temática, com o tema “A DEPRESSÃO NOS JOVENS”.

Dias 11 e 18 de outubro, em São Brás de Alportel (Edifício Sede da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel).

Sessões: 20:00h>21:30h
Dia 11 | para Adultos
Dia 18 | para Jovens

As sessões terão a orientação do Dr. Henrique Nicolau, Psicólogo - coordenador do Gabinete Municipal de Psicologia da Criança e Adolescente - Serviço Municipal de Psicologia.

Para participar, deve fazer a sua inscrição através do email: artesmarciaisbras@gmail.com

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 30 pessoas por sessão.

Uma iniciativa do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel.

A DEPRESÃO NOS JOVENS

Não faltes a mais uma Sessão Temática, com o tema “A DEPRESSÃO NOS JOVENS”.

Sessões: 20:00h>21:30h
Dia 11 | para Adultos
Dia 18 | para Jovens

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 30 pessoas por sessão.

Org: Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel.