8ª Gala SUMMER FIGHT NIGHT - 2022

Polidesportivo Municipal Gonçalo Assunção
São Brás de Alportel

Algarve VS Andaluzia

Finalmente, após dois anos sem podermos realizar qualquer evento devido à pandemia, voltamos com um espetáculo que vai agradar os amantes das Artes Marciais, vão estar inseridas as disciplinas de KICK BOXING e  MUAY THAI.

No ringue vão entrar 24 atletas sedentos de competição, de dar espetáculo, de promover o desporto e as artes marciais.

Serão realizados 12 combates, entre atletas do ALGARVE e da ANDALUZIA.

Brevemente disponibilizaremos mais informações.

Informações e venda de bilhetes:
  • artesmarciaissbras@gmail.com

Preço dos bilhetes: 12 luvas

2€ revertem para a Associação Coração 100 Dono

Também pode assitir online através da Portugal Fight Network em www.pfn.live
Faça já a sua subscrição.

Portugal Fight Network

Combates
Grelha de Combates do Summer Fight Night 2022
Tema da Gala e apoio a uma causa

Logo UDRS

Homenagem à U.D.R. Sambrasense pela sua história e atividade em prol do desporto sambrasense.

Em todas as Galas temos um tema, e este ano decidimos dar destaque a uma das associações da nossa terra, que faz parte da nossa tradição desportiva e social e uma das mais antigas, nomeadamente, à União Desportiva e Recreativa Sambrasense, clube que já tem umas décadas de existência, bem como o jornal que tem seguido uma linha de reportar, enaltecer as figuras que fazem parte da nossa sociedade, e manter-nos informados do que se passa na nossa terra.

Logo 100 dono

Este ano o SUMMER FIGHT NIGHT terá um significado diferente, pois parte da receita da Gala reverterá para os "patudinhos" da Associação de Defesa e Proteção dos Animais Abandonados - Coração 100 Dono, nada mais justo e é de coração aberto que queremos um regresso que ajude estes animais que nos são tão leais, amigos, companheiros e nunca nos abandonam.

No entanto eles são abandonados e maltratados, pelo ser humano. Assim, pedimos a todos os vierem assistir ao evento e puderem, façam entrega de alimentos para os animais desta Associação, que apesar das dificuldades, muitos animais tem salvado.

Junte-se a esta missão.

Apoio o Coração 100 Dono - Associação de Defesa e Proteção dos Animais Abandonados

Clube de Artes Marciais S. Brás de Alportel
Rua Boaventura passos 18, São Brás de Alportel 8150-121 Faro, Portugal