2º SBA KICKBOXING MEETING

2º SBA KICKBOXING MEETING

Local: Pavilhão Municipal Dr. José Pires | São Brás de Alportel
Org. Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel

Pelo 2ª ano consecutivo, iremos realizar um encontro de escolas de Kickboxing e Muay Thai.

Num treino conjunto, onde estarão presentes as seguintes escolas/clubes:
- Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel
- Chapas Fighting Team
- Lift Fight Team
- Kombate Facil
- J. S. Campinense

Objetivos

Pretendemos com estes meetings divulgar e fomentar a prática de um desporto, as artes marciais com as suas várias disciplinas, como o kempo, o kickboxing ou o Muay Thai, entre outras. Cada uma tem as suas técnicas individuais e os seus benefícios específicos, sendo algumas de foro mais cardiovascular e outras mais de técnica localizada.

Ao contrário do que se possa pensar, as artes marciais não promovem agressão física. Bem pelo contrário. São técnicas de defesa pessoal e os treinos são devidamente acompanhados.

Estas modalidades podem ser praticadas por miúdos e graúdos, por iniciantes ou por atletas de competição, homens e mulheres.

Todos são bem-vindos a experimentar.

Outro objetivo deste meeting é o de promover a reflexão sobre métodos de ensino e possibilitar o encontro e interação entre praticantes das modalidades.

Cartaz 2º SBA KICKBOXING MEETING

4 JUNHO 2022 | 9h00>13h00
Pavilhão Municipal Dr. José Pires
São Brás de Alportel

Num treino conjunto, onde estarão presentes as seguintes escolas/clubes:
- Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel
- Chapas Fighting Team
- Lift Fight Team
- Kombate Facil
- J. S. Campinense

Objectivos

Todos são bem-vindos a experimentar.

Org. Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel