10ª Gala SUMMER FIGHT NIGHT - 2024

Dia 13 de Julho 2024
10ª Gala 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧
São Brás de Alportel

A Gala realizar-se-á no Polidesportivo Municipal Gonçalo Assunção, em São Brás de Alportel, um espetáculo que vai agradar todos os amantes das Artes Marciais e dos desportos de combate.

Demonstrações e combates por atletas da formação e os tão aguardados combates dos atletas da alta competição, Profissionais e Neo Profissionais, nas modalidades de KICKBOXING e MUAYTHAI irão com certeza fazer superar as expectativas do público.

A Gala terá ainda a cobertura de vídeo e será transmitida em diferido via SportTV.

10ª Gala Summer Fight Night
Cartaz - X Gala Summer Fight Night - 2024

Dia 13 de Julho de 2024

São Brás de Alportel
Polidesportivo Municipal Gonçalo Assunção

A Gala, terá 2 partes distintas, a primeira, a Pré-Gala, dedicada aos atletas da formação, com alguns combates e demonstrações da modalidade.

A segunda parte, dedicada a atletas da competição, Neo PRO e  Pro, nas disciplinas de KICKBOXING.

Subirão ao ringue, 24 atletas sedentos de competição, de dar espetáculo, de promover o desporto e as artes marciais, ao mais alto nível.

Serão realizados 12 combates eletrizantes, dos quais, 3 com disputa de Cinto da 10ª Gala SFN.

Como a noite é de celebração, preparamos várias surpresas e contamos com música ao vivo, num animado concerto para convívio de todos os atletas e do público.

• 18h00 - Abertura de portas
  • 18h00 - Pré-Gala
  • 19h00 - X Gala Summer Fight Night
  • 00h00 - Concerto Banda SuperPoP
Informações e venda de bilhetes:

Contactos:

• artesmarciaisbras@gmail.com
  • +351 961 843 028

Preço dos bilhetes:

• Crianças (5 aos 10 anos): 7,5 Luvas
  • Individual (>10 anos): 15 luvas (Normal/Streaming)
  • Familiar: 50 luvas (4 pessoas)
  • Mesa: 160 luvas  (4 pessoas)

Todos os ingressos têm incluido a oferta de 1 copo reutilizável + 1 bebida (Água, Sumo ou Imperial)

Localização:

Transmissão em direto, via streaming:

• Lamentavelmente, por razões de ordem técnica não será possivel fazer a transmissão da Gala Summer Fight Night via streaming.
    Pedimos desculpa pelo, incomodo.

Grelha de Combates do X Summer Fight Night 2024
Grelha Oficial do Summer Fight Night 2024

Na pré-gala jogaram 8 atletas da formação, enquanto na X Gala Summer Fight Night - 2024, serão realizados 8 combates eletrizantes, dos quais, 3 com disputa de Cinto Summer Fight Night.

Tema da Gala

A Gala Summer Fight Night possui alguns características únicas e bem distintas das demais Galas de kickboxing organizadas no nosso país.

É a única Gala realizada à noite e num recinto ao ar livre, o Polidesportivo Municipal Gonçalo Assunção, em São Brás de Alportel.

Esta característica e o facto de ser uma noite de verão, torna o ambiente do Summer Fight Night, único e especial.

Depois das 2 primeiras Galas, passou-se a definir um tema para as galas, ao qual damos o devido destaque ou homenagem, tanto nos materiais publicitários, como no recinto da Gala e em algumas ainda, os combates foram organizados por seleções representantes de várias regiões.

Para este ano, por ser um ano especial, o tema não podia deixar ter o devido destaque e por isso mesmo o tema é a história das nossas Galas, o tema
é a 10ª EDIÇÃO da GALA SUMMER FIGHT NIGHT .

os temas foram os seguintes:

1ª edição Gala SFN2013
2ª edição Gala SFN2014
3ª edição Gala SFN2015 - Serra Algarvia
4ª edição Gala SFN2016 - Algarve VS Porto - Bombeiros Voluntários SBA
5ª edição Gala SFN2017 - Motoclube “Unidos da Estrada”
6ª edição Gala SFN2018 - Rancho Típico Sambrasense
7ª edição Gala SFN2019 - Museu do Trajo
8ª edição Gala SFN2022 - Algarve VS Andaluzia - U. D. R. Sambrasense  e Coração 100 Dono
9ª edição Gala SFN2023 - Estrada Nacional 2

Em 2020 e 2021 a Summer Fight Night não foi realizada devido à COVID-19